Buscar

Em vários bairros de Sidrolândia, moradores relatam água suja saindo das torneiras

Cb image default

Moradores do bairro Pé de Cedro, Cascatinha 1 e 2, Jandaia, Jardim Petrópolis e Morada da Serra de Sidrolândia estão recebendo água suja em suas casas. Várias fotos de diversos bairros retratam a veracidade da situação.

Os cidadãos estão indignados, visto que estão pagando para terem que ferver água para tomar. Segundo uma moradora do bairro Jandaia, há dias está suja. “Achei que era minha caixa de água que estava suja”, relatou nas redes sociais após ver que outras pessoas estavam expondo o fato.

Já uma moradora do bairro Jardim Petrópolis, em conversa com a equipe do Noticidade, relatou que só notou a coloração da água quando viu que a mesma estava acabando, sem nenhum comunicado da Sanesul, e foi reservar em um recipiente. “Tenho duas crianças em casa e não tenho caixa de água aqui, fui na intenção de guardar para o banho das crianças, mas não tem nem como dar banho com essa água, somente para jogar no vaso sanitário”, disse revoltada.

Entramos em contato com a assessoria da empresa Sanesul (Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul), onde informaram que, nesta segunda-feira (14), foi realizado uma manutenção muito rápida na rede. Confira a nota:

Nota - No dia 14 de setembro fizemos uma manutenção de rede, é possível que seja esta a causa da alteração da cor da água. Para anular dúvidas, encaminhamos uma equipe para fazer todas as checagens necessárias para sanar o possível problema. Esperamos contar com a compreensão de todos.