Buscar

Em sua 11ª edição, evento gospel mais uma vez lotou Ginásio Brizola

Mais uma vez, o evento “Na contra mão do Mundo” foi sucesso de público. Em sua 11ª edição, a concentração cristã teve o show da dupla André e Felipe e Banda, eles estão no cenário nacional da música gospel com milhões de visualizações no you tube.

Claudinei Reginaldo, responsável pelo evento comemorou o sucesso da 11ª edição realizada no último sábado e aproveitou a oportunidade para agradecer o público que em mais um ano compareceu bem massa para louvar o nome de Jesus, agradeceu também o apoio de todos os patrocinadores e apoiadores, além das pessoas que colaboraram para a realização do mesmo, participando de alguma forma. Ele também fez questão de agradecer a equipe do Pegada Geradores que fez a doação de toda a estrutura com som, palco e iluminação.

O vereador Adilson Brito, que é um dos parceiros do evento se mostrou feliz com o resultado, “louvar o nome de Jesus e levar a sua palavra, esse é o intuito e a população, as igrejas, ministérios, todos se unem em prol desse objetivo, graças a Deus foi mais um ano de bênçãos”, destacou ele.

A organização agradeceu também aos ministérios de Louvor, Igreja Batista Imperial, Igreja Evangélica Renovação em Cristo, Louvor e Graça, Pastor Gabriel e Orquestra, Jonathan Kachorroski e Banda, Aparício e Banda e Conselho Municipal de Pastores e Pastoras.