Buscar

Em Sidrolândia, Rica Panelas e Utilidades amplia atendimento em novo endereço

Se você ainda não conhece, precisa conhecer, a Loja Rica Panelas e Utilidades Domésticas, preço baixo, qualidade e bom atendimento fizeram o empreendimento do casal sidrolandense Renato Maia e Aline Silva se destacar na cidade.

A Loja está em novo endereço, porém na mesma Rua Afonso Pena perto da esquina com a Rua João Marcio Ferreira Terra, pertinho dos trilhos. Agora em novo espaço, mais amplo e climatizado, a Rica Panelas ampliou seu atendimento com uma infinidade de produtos.

“Nossa loja possui uma linha completa em panelas: vendemos o jogo e também avulsas. Temos jogos de panelas a partir de R$ 149,00 o jogo C/ 5 peças, panelas em alumínio Batido, panelas em ferro, alumínio semibatido, ferro fundido, panelas Teflon, panelas para fogão de indução, uma linha completa em frigideiras, panelões, caldeirão, panelas de pressão e tachos, churrasqueiras, grelhas espetos em alumínio, vários modelos de assadeiras, simples e também das profissionais”, destacou Renato.

Ainda de acordo com ele, há linha completa em utensílios e utilidades, materiais escolares, mochilas, copos para liquidificador, brinquedos, linha Stanley, garrafas térmicas para tereré inox e couro e muitas variedades.

A loja fica na Rua Afonso Pena, N° 27 e o WhatsApp: 9 9656 4121. Para acompanhar as novidades, siga no Facebook: Clique Aqui.