Buscar

Em Sidrolândia, Polícia Militar recupera motocicleta e Fiat Uno furtados

A Polícia Militar de Sidrolândia recuperou dois veículos furtados na cidade, em um dos casos a recuperação se deu cinco minutos depois do registro de furto.

O primeiro caso ocorreu ontem (11) quando a PM visualizou dois indivíduos na Avenida Dorvalino dos Santos em uma motocicleta e aparentemente ambos pareciam muito jovens, a guarnição iniciou o acompanhamento tático e na Rua São Paulo promoveu a abordagem.

De fato, foi constatado que ambos são menores de idade de 13 e 14 anos e com eles havia 1,4 gramas de maconha, o de 14 anos confessou que a moto foi furtada na varanda de uma residência, pois estava muito “fácil” porque foi encontrada ligada e não havia ninguém perto. Os menores infratores foram encaminhados a Delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado bem como os responsáveis dos menores. A motocicleta foi devolvida ao proprietário.

O segundo caso foi registrado na madrugada deste domingo (12) quando em patrulhamento na área central, policiais militares avistaram um veículo Fiat Uno estacionado de maneira errada e com as portas destrancadas, ao consultarem a placa do mesmo foi constatado que havia um registro de furto efetuado há 5 minutos. No carro não havia ninguém e desta forma o mesmo foi encaminhado a delegacia para ser devolvido ao proprietário.