Buscar

Em Sidrolândia, número de furtos dispara e só nas últimas horas foram três

Cb image default

Em menos de 24 horas, foram registrados três novos casos de furto, dentre eles, um ocorreu no Bairro São Bento, um no Porto Seguro e outro no Centro.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o primeiro caso foi registrado por volta das 20h de terça-feira (02), a vítima, um homem de 39 anos, foi até um mercado e comprou R$ 70 reais de carne, colocou as sacolas com o produto na bicicleta e retornou para o mercado para comprar mais um item, quando chegou no local que havia deixado a bicicleta, percebeu que as sacolas haviam sido furtadas.

O segundo caso foi registrado por volta das 22h de terça-feira (02), onde a vítima, uma mulher de 38 anos, notou que furtaram o relógio de luz de sua residência, que está em obra. A vítima também relatou que um vizinho percebeu que uma pessoa rondando e entrando na obra, mas como estava a noite não conseguiu ver as características dele, que possivelmente é o autor do furto.

O terceiro caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (03), a vítima, um homem de 44 anos, relatou que trabalha no período noturno, e quando chegou em casa pela manhã, encontrou o imóvel todo revirado. O ladrão arrombou o cadeado do portão e uma porta. Foi furtado, uma TV Smart 50 polegadas, um botijão de gás, uma bicicleta caloi preta e R$ 300,00.