Buscar

Em Sidrolândia, Ecopark Fratelli já atrai famílias e será entregue no próximo dia 17

Um empreendimento da Efort Incorporadora que entrou para a história de Sidrolândia, o Ecopark Fratelli será entregue oficialmente em cerimônia no dia 17 de Fevereiro, sábado a partir das 16 horas na praça do Fratelli. Durante o evento que é aberto ao público haverá apresentação e aula de Beach Tênis.

Apesar de ainda não ter sido entregue, o local já atrai as famílias que levam as crianças para ter um contato com a natureza, enquanto tomam um Tereré e se confraternizam, “um ambiente tranquilo, bonito e organizado, esse contato com a natureza e o lago faz bem para as crianças, trouxe meus filhos para andar de patins e brincar na areia, achei incrível esse lugar”, destacou uma visitante ao conversar com a reportagem no Ecopark, ela ficou impressionada com a qualidade do empreendimento, “morar aqui seria um sonho”, finalizou.

Ao todo, o loteamento tem 421 terrenos, os tamanhos variam de 240m² a 689,4 m². Mais de 90% dos lotes já foram comercializados e restam poucas unidades.

O Fratelli é um diferencial para Sidrolândia com Infraestrutura completa; pavimentação asfáltica; Iluminação de led; ampla área de lazer; Parque ecológico; Lago com península e pista de caminhada; Quadra de Beach Tênis e Academia ao ar livre, tudo isso com financiamento próprio.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (67) 99974-1917. (RI R-2 21.455 e R-5 21.000).

EFORT - No mercado há anos, já são 10 empreendimentos de sucesso lançados recentemente no estado de Mato Grosso do Sul, a empresa possui escritórios em Maracaju, Rio Brilhante e Sidrolândia. Em breve com lançamentos de empreendimentos em Jardim e Bonito sempre com o padrão Efort de qualidade.