Buscar

Em Sidrolândia, DOF recupera veículo roubado e jovem acaba preso por receptação

Cb image default
Foto: Divulgação DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na MS-162 em Sidrolândia uma Fiat Strada vermelha com registro de Roubo em Brasília.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-162, município de Sidrolândia.

Os militares abordaram o condutor da Fiat Strada, que seguia no sentido Campo Grande/Ponta Porã. O homem, de 29 anos de idade, disse que comprou o veículo em Campo Grande e que iria até Ponta Porã para trocar os pneus.

Durante a vistoria localizou-se indícios de adulterações dos sinais identificadores e a falta do lacre na placa. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor), os policiais localizaram um registro de Roubo ocorrido em Brasília (DF).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Sidrolândia, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.