Buscar

Em Sidrolândia, Barbearia Will Ximenes se destaca com cortes personalizados

Cb image default

A Barbearia Will Ximenes localizada na Rua João Márcio Ferreira Terra, Nº 243, em Sidrolândia, tem se destacado no trabalho de cortes personalizados denominados “Blindados” e os cortes “Afro”.

De acordo com o Barbeiro Will Ximenes, esses cortes personalizados são tendências e estão fazendo muito sucesso no Brasil inteiro e em Sidrolândia não é diferente.

O corte blindado tem várias alturas, pode ser feito com o degradê e tem a liberdade de ousar nas cores, estilos, desenhos. Aqui a ousadia não é uma opção, mas sim um dever que mostra toda a habilidade e talento do barbeiro. Hoje existe uma variedade gigantesca desse tipo de corte, como o ‘Jacarézinho-Camaleão‘, o Corte Dubai, dentre muitos outros.

Outro sucesso na Barbearia Will Ximenes são os cortes afros que deixam os fios crespos ainda mais ‘estilosos’ e são fáceis de cuidar no dia a dia. Moicano, high fade com topo alto, pompadour. São diversas as opções para escolher e todos refletem muito estilo e boa aparência, conforme explica o Barbeiro.

De acordo com Will Ximenes, não precisar mais achar que cabelo crespo raspado é a única solução. “Muitos homens de cabelo afro não gostavam de ter os fios aparentes simplesmente por acharem feio ou não ter costume ou noção de como cuidar. Atualmente isso mudou, eles perceberam que para manter uma aparência bacana, basta ter um bom corte. Para penteados de visual em degradê, ou side cut, é importante deixar que o afro cresça pelo menos por 3 meses. Mas é importante que o crescimento seja acompanhado por um profissional, para ir moldando o corte”. Destacou o profissional que vem se tornando referência na cidade.

Nesse tempo de pandemia, a Barbearia Will Ximenes localizada na Rua João Márcio Ferreira Terra, (quase ao lado do Auto Posto NS Abadia) só está atendendo por agendamento ou direto na residência do cliente em horário alternativo.

Serviço – Para agendamentos e mais informações sobre cortes: WhatsApp: 67 99692-3242. A Barbearia Will Ximenes está localizada na Rua João Márcio Ferreira Terra, 243 (quase ao lado do Auto Posto NS Abadia) no centro da cidade.