Buscar

Homem contrata acompanhante, leva pra casa, é furtado e caso vai parar na polícia

Cb image default
A autora foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Uma mulher de 27 anos foi detida após furtar diversos itens de um cliente, um homem de 41 anos, o caso ocorreu no sábado (27), em Sidrolândia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o homem relatou que contratou uma acompanhante para ir até sua casa no Assentamento Eldorado. Ao amanhecer, a vítima percebeu que a mulher tinha ido embora e diversos itens foram furtados.

A mulher furtou um Samsung A34, um Iphone 7, uma mochila grande de cor preta, várias roupas, sabão em pó, detergentes, três loções corporais, um creme pós barba, três desodorantes, duas carteiras de cigarro fechadas e uma aberta, dois pacotes de palha de aço, diversos remédios, duas barras de sabão, perfume, lanterna e dois canivetes.

O homem retornou para Sidrolândia, encontrou a autora em uma conveniência e começou a gritar pedindo que ela devolvesse os pertences furtados, momento em que testemunhas acionaram a Polícia Militar.

Os militares foram até o local, o homem e a autora foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Alguns dos pertences foram encontrados com a mulher e devolvidos ao proprietário. Com ela também foi achado 0,47g de pasta base.