Buscar

Em reunião com o Governador, Prefeito e Presidente da Câmara solicitam recursos para o município

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação 

O prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli, participou nesta quinta-feira (03), de uma reunião que envolveu o governador Reinaldo Azambuja e mais 8 prefeitos através do programa “Governo Presente”.

Na ocasião, o prefeito Marcelo, acompanhado do Presidente da Câmara Carlos Henrique Olindo, de vários vereadores e secretários, solicitou entre outras demandas, mais uma etapa do recapeamento nos Bairros e reforçou mais uma vez o pedido do acesso ao frigorífico Balbinos.

Dentre outros assuntos, o Governador disse que o Estado está prestes a licitar a segunda parte da MS-258, do Capão Seco a Anhanduí para finalizar aquela obra e também logo o município terá mais investimentos do do Governo do Estado.

O gabinete itinerante do governador Reinaldo Azambuja está instalado no Cras (Centro de Referência em Assistência Social) 2, no Bairro Nova Aquidauana. Além de Reinaldo, os gestores têm a oportunidade de se reunir paralelamente com representantes das secretarias de Governo, Agricultura, Saúde e Educação.