Buscar

Em quarentena, Prefeito atende pedidos e anuncia suspensão das aulas em Sidrolândia

Cb image default
Divulgação

O Prefeito Marcelo Ascoli fez um pronunciamento oficial por meio de uma transmissão ao vivo pelo facebook onde comunicou as principais ações referente à prevenção da pandemia Coronavírus e anunciou a suspensão das aulas na rede municipal.

Diversos pais entraram em contato com a reportagem do Noticidade na manhã desta terça-feira (17) destacando a necessidade de que a prefeitura deveria acompanhar as medidas de outras cidades em decorrência da prevenção ao Covid-19, dentre elas a suspensão das aulas na rede municipal, essa medida não havia sido adotada até então seguindo o próprio governo do Estado.

“Ao ouvir as famílias, profissionais da Saúde, profissionais da Educação, o Comitê de enfrentamento a Pandemia do Coronavírus, estamos tomando diversas medidas, e hoje decidimos pela suspensão das aulas da rede Municipal por tempo indeterminado”. Destacou o Prefeito.

“Queremos que as pessoas fiquem em casa, é uma medida de bloqueio sanitário, temos que ter esse cuidado, contem conosco”, finalizou Marcelo Ascoli que aguarda o resultado de um exame que pode dar positivo para Coronavírus, pois esteve na semana passada com o senador Nelsinho Trad (PSD) em Brasília (DF), ele testou positivo para a doença após integrar comitiva presidencial a Miami.

Marcelo está despachando de casa e tem trabalhado por meio de vídeos pelo whatsApp em contato constante com seu secretariado. 

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRm1hcmNlbG8uYXNjb2xpLjMlMkZ2aWRlb3MlMkYxMzYwMzU1NDg0MTQ0NDE3JTJGJmFtcDtzaG93X3RleHQ9MCZhbXA7d2lkdGg9NTYwIiB3aWR0aD0iNzYwIiBoZWlnaHQ9IjQyOCIgc3R5bGU9ImJvcmRlcjpub25lO292ZXJmbG93OmhpZGRlbiIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93dHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49InRydWUiPjwvaWZyYW1lPg==