Publicado em 01/12/2020 às 12:09,

Em prol da recuperação de Alan Nantes, amigos fazem ‘vakinha online'

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal

Os amigos do jovem de 22 anos, Alan Nantes, que sofreu acidente no último domingo (29), na BR-060 sentido Campo Grande, estão realizando uma ‘vakinha online’, o intuito é  ajudar em sua reabilitação.

Uma das amigas de Alan, Isabella Amaro, afirmou que um grupo foi criado no WhatsApp em prol do jovem e que muitas pessoas estão envolvidas para que ele continue a vida e que seus planos e sonhos sejam realizados.

“É um momento de unirmos força e pode ajudar com oração se não tiver dinheiro, nós temos vários planos para realizar futuramente, almoço beneficente, rifas. Nós sabemos do jeito dele, não sabemos ainda como será a sua reação, mas vamos estar apoiando e ele não vai passar por essa sozinho”, disse.

Até o fechamento desta matéria a ‘vakinha’ está em R$ 4.443,00 reais. Para ajudar, clique aqui.

A cirurgia - O jovem passou por um procedimento cirúrgico pela equipe de neurocirurgia da Santa Casa nesta terça-feira (01) e pode perder os movimentos das pernas. “O médico neurocirurgião Rodrigo Sola explicou que a paralisação dos membros inferiores permanecerá sem reversão. Agora temos que cuidar da recuperação, para que ele possa se reabilitar, sentar, não sentir dor. Nesse momento temos que pedir pela estabilização pulmonar, uma boa cicatrização da cirurgia e que não seja necessário um novo procedimento cirúrgico. Seguimos em frente sem julgamento, vamos ter empatia e acolhimento pelo nosso irmão, nesse momento já tem uma imensa dor pela situação em que se encontra, tenho certeza que o Alan será um exemplo de superação”, destacou Ariane Nantes que esteve na Santa Casa e acompanha o caso.

(Matéria editada para acréscimo de informações)