Buscar

Em Podcast, Vanda destaca investimentos e reforça compromisso com Sidrolândia

A Prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo (PP) esteve participando do Podcast do Noticidade, a entrevista foi transmitida ao vivo no Facebook na tarde desta quarta-feira (13).

Vanda ficou bem à vontade e durante quase 40 minutos falou sobre diversos assuntos, contou um pouquinho de sua origem no distrito do Quebra Coco, falou de sua família e sua trajetória recente na política, foi uma ascensão que de fato chamou atenção de todo o Estado.

Seu perfil conquistou seguidores e sua forma de agir conquistou a classe política em geral, Vanda Camilo também falou sobre alianças com o Governador Eduardo Riedel e com o Presidente da Assembleia Legislativa Gerson Claro, além da senadora Tereza Cristina, ministra Simone Tebet e deputados estaduais e federais.

Ela mencionou um pacote de investimentos com apoio do Governo do Estado que será anunciado nesta sexta-feira (15) que vai alavancar as ações em Sidrolândia, principalmente no setor de infraestrutura.

Questionada sobre os ataques, Vanda foi direta e disse que não acompanha, porém em uma das publicações se sentiu ofendida, pois a imagem continha um órgão genital masculino, “todo mundo tem acesso à internet, inclusive crianças, achei aquilo pesado, será que é porque eu não tenho marido? - mas não chorei não, eu renovo minhas forças e sigo em frente”, disse ela entre outras palavras. Vanda se mostrou segura e destacou que chega nesse último ano de sua gestão com muita tranquilidade e visão de futuro com a chegada da Inpasa.

Veja a entrevista na íntegra: Clique Aqui.