Buscar

Em parceria, Polícia Militar lança canal de denúncia anônima

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

A Polícia Militar de Sidrolândia inicia parceria com o serviço de Disque Denúncia, por meio do telefone 181, com o intuito de proporcionar à população sidrolandense mais alternativas de aproximação com a PM, facilitando dessa forma a comunicação e garantindo o sigilo das informações.

O serviço do 181 funciona 24 horas por dia como uma espécie de 0800, onde qualquer pessoa pode estar ligando para repassar informações e fazer denúncias de qualquer tipo de ação criminosa.

O grande diferencial da ferramenta é a garantia do anonimato, onde o sigilo é 100%, garantindo à população maior segurança ao realizar denúncias. Exemplo de informações e denúncia: ponto de tráfico, depósitos de drogas e armas, ameaças, violência doméstica, entre outros crimes.

Além do canal do 181, a Polícia Militar de Sidrolândia está recebendo denúncias através do número (67) 9933-2539 pelo WhatsApp, e através da página do Instagram @8cipm.pmms, onde será preservado o nome do denunciante e também garantindo o sigilo.

O trabalho conjunto da PM com a sociedade potencializa o crescimento e fortalecimento da segurança pública do município.