Publicado em 11/08/2019 às 21:40,

Em operação, PM fecha boca de fumo no distrito do Quebra Coco e prende homem de 39 anos

Redação - Noticidade,
Cb image default

Por meio de uma denúncia anônima, policiais militares se deslocaram ao distrito do Quebra Coco para apurar informações de comercialização de entorpecentes no local.

A viatura de FT (Força Tática), juntamente com o serviço reservado da 10ª CIPM, levantou informações de que um homem vendia porções durante as saídas de motocicleta e em sua residência, na Rua Goiânia.

Durante a operação, os militares flagraram o acusado em atitude suspeita no muro de sua casa para repassar drogas a um usuário, porém ao ver a viatura o homem correu para dentro, desobedecendo ordem emanada pela polícia.

Os militares entraram na casa e identificaram C.M.S de 39 anos de idade juntamente com sua esposa que negou participação no crime. Ao interrogarem o autor, o mesmo confirmou aos militares as denúncias, dizendo, porém, que não guarda drogas na casa.

Contudo, em revista aos cômodos, sempre sob a supervisão da dona da casa, atrás do armário do quarto do casal foi encontrada uma mochila preta contendo dois tabletes e uma porção de substância análoga à maconha, pesando 1,350kg, e 04 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, pesando 200 gramas, além de três rolos de papel filme, para embrulho da droga em porções menores, uma balança de precisão.

Com isso, foi dada voz de prisão ao acusado por Tráfico de drogas, tendo sido conduzido até a delegacia da Polícia Civil de Sidrolândia.