Buscar

Em menos de 3 dias, ladrões furtam oficina pela 2ª vez em Sidrolândia

Cb image default
Foto: Arquivo 

Ontem, segunda-feira (11), um homem de 35 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil após ladrões invadirem sua oficina pela segunda vez em menos de 3 dias.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima chegou na oficina e percebeu que ela tinha sido invadida novamente, desta vez, foram furtadas duas baterias de caminhão e cabos de alimentação elétricos.

A ação dos autores foi flagrada por câmeras de segurança, as imagens foram entregues a Polícia Civil, o caso está sendo investigado.

Outros casos

Na segunda-feira (11), foi registrado outros dois casos de furto em Sidrolândia, os dois casos ocorreram no Bairro São Bento.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o primeiro caso ocorreu próximo ao Estádio Municipal Sotero Zárate, a vítima, um homem de 28 anos, deixou o carro estacionado atrás do estádio, e no outro dia quando entrou no veículo, percebeu que a carteira dele e da esposa haviam sido furtadas, nas carteiras haviam cartões e documentos, o ladrão realizou R$ 197,00 reais em compras com um dos cartões furtados.

No segundo caso, a vítima, uma jovem de 20 anos, deixou a bicicleta em frente a uma igreja e quando saiu da igreja para ir embora, percebeu que ela havia sido furtada.

Uma testemunha relatou que um homem que, segundo ela, é usuário de drogas pegou a bicicleta e fugiu.

Os casos estão sendo investigados.