Buscar

Em menos de 12 horas, um roubo e três furtos são registrados em Sidrolândia

Cb image default

Uma onda de furtos e roubos vem sendo registrada em Sidrolândia, só nas últimas 12 horas ocorreram 3 furtos e 1 roubo em Sidrolândia, os casos aconteceram no Centro, no Bairro São Bento e no Jardim do Sul.

O primeiro furto ocorreu na Rua São Paulo, próximo a Cooperativa Sicredi, a vítima havia saído da agência bancária quando foi abordada por um homem que pedia informação, e não percebeu que outra pessoa havia chegado pelas suas costas e pegado a sua carteira, quando se virou para conferir viu uma pessoa correndo com a carteira.

O segundo furto ocorreu na Avenida Dorvalino dos Santos, a vítima havia deixado o carro destrancado em frente a uma farmácia e quando voltou percebeu que a sua carteira havia sido furtada.

O terceiro furto ocorreu na Rua Mato Grosso, em um bar, a vítima havia deixado a bicicleta parada em frente ao local e foi ao banheiro, quando voltou a bicicleta havia sumido e ninguém do bar percebeu quem havia pegado.

O roubo ocorreu no Bairro São Bento, um rapaz com cerca de 1,85m, magro, moreno claro e cabelo curto, havia entrado duas vezes em um mercado perguntando o valor dos produtos e na terceira vez anunciou o assalto, a vítima disse que o rapaz estava armado e apresentava muito nervosismo, foram roubados R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais) do caixa.

Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria. A Polícia Civil informou que está apurando os casos.