Buscar

Em meio a quarentena, Lili Sex shop registra aumento de vendas de vários produtos

Cb image default
Divulgação

Para muita gente o período de quarentena em meio a pandemia do Coronavírus tem servido para apimentar a relação. Entre tantas mudanças que a quarentena suscitou nas relações pessoais, o sexo também não passou ileso. Confinados em casa, tanto os casais quanto os solteiros vivem um momento inédito na rotina sexual. Seja pelo convívio intenso ou pela abstenção, o fato é que muita gente precisou entender melhor a si e ao outro para conseguir atravessar esse período conturbado em tantos aspectos.

No mundo inteiro, o mercado de sex shop tem apresentado um crescimento significativo nas vendas nos últimos meses. Em Sidrolândia não é diferente, é o que garante a empresária Lilian Azevedo da “Lili Sex shop” que registra um aumento de cerca de 20% nas vendas nos últimos três meses.

“É um momento para também se descobrir e experimentar as mais belas sensações da vida, o sexo tem um papel primordial na vida das pessoas (mesmo se for sozinho). Ele é capaz de influenciar positivamente relações, humor, corpo, emoções e a satisfação de cada um. O uso de produtos eróticos do jeito certo pode proporcionar muito prazer! Eles são muito mais do que só artigos a se experimentar, podem ser uma saída incrível para aperfeiçoar a vida sexual”. Destaca a empresária.

Ainda de acordo com ela, para dinamizar e esquentar o romance, há inúmeros produtos, basta avaliar qual ou quais deles mais se adequam às necessidades ou gostos de cada casal, e preparar uma noite inesquecível. Eles também aumentam o desejo sexual de quem anda com a libido baixa.

“Trabalhamos com diversos produtos para sexo oral, massagem sensual, masturbação, intensificar o orgasmo, para dar conforto no sexo anal, para prolongar a ereção, retardar a ejaculação, para falta de lubrificação, dentre outros disponíveis no mercado”. Destaca.

O anonimato dos compradores é outro diferencial da “Lili” que também entrega os produtos a domicílio e eles também podem ser adquiridos pelo WhatsApp: 99972-9729. As novidades são postadas no Instagram: @lilii_sexshop.