Publicado em 11/01/2021 às 17:53,

Em meio a pandemia, restaurante anuncia show de Rick e Renner a R$ 200 reais o ingresso

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default
Foto: Noticidade

Em meio ao agravamento da pandemia, onde a incidência do coronavírus segue em alta em todo o estado, o restaurante Brasetto, localizado em Sidrolândia, anunciou, hoje (11), que realizará show dos cantores Rick e Renner no próximo mês, com ingressos a R$ 200 reais.

A reportagem entrou em contato com a proprietária do estabelecimento para saber quais são as medidas de biossegurança que serão tomadas, visto que o local suporta 200 lugares e, conforme informações, serão vendidos 200 ingressos. De acordo com a proprietária, o evento poderá ser adiado caso haver leis municipais, estaduais que impedem a realização por conta da covid-19. 

"Vamos , realizar a aferição de temperatura corporal na entrada do estabelecimento no dia do evento, mediante utilização de termômetro infravermelho, aqueles que se apresentarem estado febril, vão ter a entrada recusada.  Disponibilizamos álcool gel 70% na entrada do estabelecimento para uso dos clientes e funcionários para a  higienização das mãos. É obrigatório o uso de mascaras pelos clientes ao entrar e ao se servir ou ir ao banheiro", afirmou.

A assessoria da Prefeitura informou que a Secretaria de Saúde ainda não se posicionou sobre o caso.

Na última sexta-feira (8), o governado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, divulgou, no DOE (Diário Oficial Eletrônico), que o decreto do toque de recolher das 22 horas às 5 horas continua.