Buscar

Luto: Policiais e comunidade lotaram plenário da Câmara na despedida a Struck

Cb image default
Foto: Noticidade 

Foi grande a movimentação no velório do Policial Rodoviário Federal Vladimir Struck no plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia nesta sexta-feira (10). Mais de 1200 pessoas passaram pelo velório que durou cerca de 4 horas.

Aproximadamente 100 policiais rodoviários federais saíram da Capital em comboio para Sidrolândia e acompanharam o velório e enterro do policial.

Pela manhã, na Superintendência Federal o clima era de luto e comoção. Os agentes que partem em comboio para prestar a última homenagem a Struck não quiseram falar com a imprensa. No entanto, segundo o superintendente executivo da PRF, Augusmar Vieira Neto, o clima é de muita tristeza. “A corporação perdeu um excelente policial. Todos sofrem muito com isso. Somos uma família. Toda a corporação de Campo Grande deve prestar homenagem e vão acompanhar o velório e sepultamento do policial”, enfatizou.

Na câmara o clima também foi de muita tristeza, com presença de autoridades políticas, empresários, produtores rurais, profissionais liberais, Imprensa e amigos do policial.

No velório, foram muitas as lembranças do policial exemplar e agente político atuante no município, Struck foi candidato a deputado estadual e atualmente era pré-candidato a Prefeito de Sidrolândia com forte potencial e apoio do Presidente Bolsonaro.

O caso - Vladimir morreu após ser atropelado por uma caminhonete Ford F-1000, conduzida por um homem de 73 anos, na estrada do Capão Seco, a cinco quilômetros da BR-060. Ele estava no local com mais dois policiais controlando o fluxo de veículos no trecho onde, conforme novas informações havia acontecido um acidente de trânsito e por isso ele estaria no local com a viatura.

Cb image default
Foto: Douglas Amaral - Noticidade