Buscar

Em live, ex-secretário de Esportes se emociona ao relatar diagnóstico de câncer

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRjEwMDAwODA4NzIwODIzMiUyRnZpZGVvcyUyRjI3Nzg2ODI5ODU3NDQ1ODElMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD0yNjciIHdpZHRoPSIyNjciIGhlaWdodD0iNDc2IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+

O ex-secretário de Esportes de Sidrolândia e empresário dono da Top Fit Academia, Sandro Luiz Gonzales surpreendeu a comunidade ao fazer um desabafo durante uma transmissão ao vivo em seu perfil na rede Facebook.

Sandro que também é Personal Trainer e rotineiramente faz lives sobre assuntos relacionadas ao esporte, desta vez usou a rede para divulgar um momento de preocupação.

Ele confirmou o diagnóstico de câncer e disse que está com vários nódulos espalhados pelo corpo. Afirmou ainda que na próxima segunda-feira terá um diagnóstico mais preciso sobre a gravidade da doença.

Sandro se emocionou ao relatar a doença durante a transmissão. Inúmeras pessoas comentaram na live dele emitindo mensagens de conforto e de Fé em Deus para que ele alcance a cura.

“É mais um desafio na minha vida, mas tenho certeza que vou vencer”, comentou Sandro que fez uma reflexão sobre a vida e de como tudo é tão passageiro.