Publicado em 19/11/2020 às 16:49,

Em investigação, Delegado confirma que durante roubo, bandido estuprou a vítima em sua própria casa

Douglas Amaral - Noticidade ,
Cb image default
Delegado Diego Dantas falou sobre o caso. (Foto: Noticidade) 

Ao conversar com a reportagem do Noticidade na tarde desta quinta-feira (19), questionado sobre a prisão de um bandido de 41 anos de idade que cometeu vários crimes em menos de 12 horas, o Delegado de Polícia Civil, Diego Dantas confirmou que em um dos crimes registrados ele consumou o estupro de uma jovem de 24 anos de idade.

O estupro ocorreu por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (19) na casa da vítima localizada no Residencial Vival dos Ipês. De acordo com o delegado que acompanha o caso, o bandido pulou o muro da residência e arrombou a porta dos fundos.

Armado com uma faca, o criminoso entrou na casa e ao ver que a jovem estava sozinha, ameaçou ela de morte, arrancou sua roupa e a violentou. Após consumar o estupro, ele ainda roubou o aparelho de TV da residência e fugiu. Na casa não há câmeras de monitoramento.

Desesperada, a vítima ligou para seu marido que estava trabalhando, em seguida ela foi encaminhada para atendimento médico e exame de corpo de delito, ela também tomou um coquetel de medicamentos.

Outros crimes

Só nas últimas 12 horas, foram registrados quatro crimes, sendo um furto e três roubos, além do estupro. O delegado acredita que podem haver outros casos e por isso as vítimas devem procurar a delegacia. 

Por causa da Lei de abuso de autoridade, em nota, a polícia não divulgou o nome do bandido, apenas informou que ele tem 41 anos de idade e tem passagens por Posse de arma, em junho de 2016, Roubo majorado, em fevereiro de 2015 e Furto, em setembro de 2011.

Ele foi preso nesta manhã em ação da Polícia Militar nas proximidades da rodoviária, após denúncia de uma das vítimas. O criminoso se encontra preso na Delegacia de Polícia Civil e será ouvido pelo delegado nas próximas horas. 

Cb image default
Objetos furtados foram recuperados pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação)