Buscar

Em edição inédita, Expo Sidrolândia terá Live no parque e presença de cantores nacionais

Cb image default

Direto do Parque de Exposições Waldomiro João Comparim, a edição 2020 da Expo Sidrolândia, Feira Agropecuária tradicional do município, será totalmente online por causa da pandemia do Coronavírus.

De forma inédita, a direção do Sindicato Rural de Sidrolândia, responsável pela realização da feira, decidiu promover o evento online e se torna a primeira Feira no Brasil a realizar uma Live para marcar a Exposição em tempos tão difíceis. A iniciativa obteve forte apoio da iniciativa pública e privada. 

Cb image default
Presidente do Sindicato Rural, Paulo Stefanello ao lado do Superintendente do Senar Lucas Galvan

O Presidente do Sindicato Rural de Sidrolândia, Paulo Renato Stefanello, agradeceu aos apoiadores, Senar-MS e Famasul são alguns dos parceiros que, a exemplo de outras edições, também estarão presentes na Live que marca a edição 2020 da Exposição. 

Marcada para o dia 12 de setembro, a Live terá show dos cantores: Marcos e Belutti; Patrícia e Adriana; Manutti e Casa Worship (Gospel nacional), além de pratas da casa e demais artistas que ainda serão anunciados.

O empresário Felipe Feitosa, que há anos está à frente da parte artística da feira, conversou com a reportagem do Noticidade e destacou que a Live é uma ação inédita no Brasil, “todos preferiram cancelar as feiras, porém aqui vamos fazer a Live e garantir o entretenimento, além de mostrar oficinas do Senar e outras atividades; os shows serão num palco 360 dentro do parque de Exposições com um cenário personalizado”, destacou. Ele ainda informou que a presença do público no parque será proibida.

Os artistas estarão em Sidrolândia, inclusive, com suas respectivas bandas, respeitando os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde).

A Live inédita da Expo Sidrolândia 2020 terá mais de seis horas de duração. É mais uma inovação nesses tempos de pandemia. 

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRmV4cG9zaWRyb2xhbmRpYW9maWNpYWwlMkZ2aWRlb3MlMkYyNzg1MzQ5Mzk4MzY2MzQ4JTJGJmFtcDtzaG93X3RleHQ9MCZhbXA7d2lkdGg9MzgwIiB3aWR0aD0iMzgwIiBoZWlnaHQ9IjQ3NiIgc3R5bGU9ImJvcmRlcjpub25lO292ZXJmbG93OmhpZGRlbiIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93dHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49InRydWUiPjwvaWZyYW1lPg==