Buscar

Em ato de filiação, Reinaldo Azambuja reafirma apoio à reeleição de Vanda Camilo

O ex-governador Reinaldo Azambuja que é o presidente regional do PSDB esteve no ato de filiação do partido em Sidrolândia na noite de ontem (02). O evento lotou a sede do Lions Clube com a presença de militantes e apoiadores do partido.

Ao conversar com a reportagem do Noticidade, Reinaldo reafirmou total apoio ao projeto de reeleição da Prefeita Vanda Camilo (PP) que confirmou sua pré-candidatura, de acordo com Reinaldo, esse gesto demonstra gratidão pelo apoio dela na campanha de Eduardo Riedel em 2022, “a Vanda nos ajudou muito e agora é a nossa vez de apoiar ela, tenho certeza que a prefeita fez um ótimo trabalho por Sidrolândia e tem meu apoio e do governador, além de inúmeros parceiros que vão fortalecer esse projeto”, destacou ele.

A prefeita Vanda se mostrou muito feliz com a garantia de apoio do PSDB e agradeceu a consideração, inclusive dos deputados federais Geraldo Resende e Dagoberto Nogueira que também estiveram presentes no evento.

O ato de filiação do PSDB certificou a filiação dos vereadores Eliel Vaz, Cledinaldo Cotócio e Itamar Souza, além do secretário de Desenvolvimento Econômico Ademir Osiro, secretário de Fazenda Waldemar Acosta, ex-secretário de Educação Rafael Rodrigues, ex-vereador Adilson Brito, dentre outras lideranças.

No evento que estava lotado, teve um problema de energia e os aparelhos de ar condicionado não funcionaram, o local ficou extremamente quente e por isso a prefeita passou mal, teve uma queda de pressão e precisou se retirar antes do fim do evento, contudo passou por atendimento médico e está bem.

O Presidente municipal do partido, Valdecir Carnevalli avaliou como extremamente positivo o ato de filiação e se mostrou surpreso com a participação popular. “Tenho certeza que estamos no caminho certo apoiando o projeto de reeleição da prefeita”, destacou ele. 

Cb image default