Buscar

Em ampla entrevista, Presidente da Câmara faz resumo do ano, fala sobre polêmicas e eleições

Cb image default
Foto: Noticidade 

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo esteve no Noticidade e concedeu uma longa entrevista dando detalhes do caso envolvendo a enfermeira da UPA e as medidas que serão tomadas. Além disso, falou de diversos assuntos, inclusive sobre as eleições que ocorrem no próximo ano.

Carlos disse que uma pré-candidatura a prefeito depende muito da população, ou seja, de resultados de pesquisas, porém deixou claro que entre Daltro, Enelvo e demais pré-candidatos prefere apoiar o produtor rural Lucio Basso que ainda não confirmou se realmente vai disputar as eleições.

O Presidente da Câmara disse que finaliza o ano satisfeito com as ações do Poder Legislativo, fiscalizações, aprovações e revisões de Leis que vão beneficiar a população, a exemplo do Finisa e Avançar Cidades que vai gerar mais de 20 milhões de reais de investimentos na cidade.

Ele também explicou a questão de devolução de recursos para a prefeitura, e reclamou que os valores não estão sendo repassados as entidades indicadas e por isso cessou esses repasses até que isso seja solucionado.

Carlos Henrique chega ao final de 2019 muito feliz e disse que a expectativa para 2020 é a melhor possível, pois o primeiro ano na presidência foi possível investir nas adequações da câmara, equipamentos, servidores e garantir um ambiente positivo para o trabalho dos vereadores.

Assista na íntegra através do player: 

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRk5vdGljaWRhZGUlMkZ2aWRlb3MlMkY2MDgwMDA2OTY2MTQzNjAlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHdpZHRoPSI3NjAiIGhlaWdodD0iNDI4IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+