Buscar

Em ampla entrevista, Presidente da Câmara faz resumo da gestão e aborda polêmicas. Veja

No final da tarde de ontem (25) o Presidente da Câmara de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo esteve no escritório do Noticidade e concedeu uma entrevista Ao Vivo.

Em um amplo bate papo, Carlos abordou vários assuntos, fez um resumo dos 4 meses de sua gestão como presidente do legislativo, falou sobre a economia de recursos que a câmara tem feito e vai possibilitar, dentre outros benefícios a sociedade, auxílio a entidades e associações, como por exemplo, a APAE, Hospital, Associação Supera, Comitiva dos Amigos, dentre outros.

Sobre a polêmica da isenção fiscal como incentivo para a instalação de duas empresas em Sidrolândia, Carlos confessou que depois de algumas alterações, o projeto deve mesmo ser aprovado, porém será formulado outro projeto de Lei que deve atender os empresários que já atuam no município e por um senso de justiça também devem ser contemplados.

Carlos também falou sobre sua relação com o prefeito Marcelo Ascoli e o poder executivo e destacou se é ou não pré-candidato a prefeito de Sidrolândia.

Assista na íntegra no player abaixo.

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRm5vdGljaWRhZGVzaWRyb2xhbmRpYSUyRnZpZGVvcyUyRjIyNzk0MDE1MTg5NjQ1MDAlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGFsbG93dHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49InRydWUiIHdpZHRoPSI1NjAiIGhlaWdodD0iMzE1IiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+