Publicado em 01/04/2019 às 00:34,

Em ampla entrevista, Gerson Claro faz avaliações e anuncia chegada de companhia de Gás em Sidrolândia

Redação - Noticidade,

O deputado estadual Gerson Claro Dino esteve em Sidrolândia neste fim de semana e visitou o Noticidade, em uma ampla entrevista, bem a vontade e tranquilo, Gerson falou sobre vários assuntos.

Se mostrou feliz com o trabalho desenvolvido nos primeiros 30 dias na Assembleia Legislativa de MS, abordou assuntos importantes referente à sua visão sobre a atual administração municipal de Sidrolândia, além de anunciar em primeira mão que já está confirmada a instalação de um ramal da Companhia de Gás do Estado do Mato Grosso do Sul – MSGÁS e isso com certeza irá gerar emprego e renda, além de desenvolvimento ao município.

Gerson abriu o jogo e falou abertamente inclusive sobre as eleições de 2020, destacou que ser prefeito de Sidrolândia seria um verdadeiro sonho, porém uma possível candidatura está em segundo plano para ele e de fato não deve ocorrer, contudo não descartou a escolha de outro nome dentro do seu partido, o Progressista para encabeçar uma chapa e concorrer à prefeitura com seu apoio.

Assista a entrevista na íntegra no player abaixo: (Ative a opção HD)

PGlmcmFtZSBpZD0iXzZhanA4MXNpNyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC80U0xkelQ2WDhPaz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+