Buscar

Eleições 2020: Daltro Fiúza será o entrevistado de hoje no Noticidade Ao Vivo

Cb image default
Divulgação

O experiente Daltro Fiúza que já comandou Sidrolândia por quatro mandatos e mais uma vez colocou seu nome a disposição da sociedade como pré-candidato a Prefeito, será o entrevistado de hoje (14) do site Noticidade.

Ao que tudo indica, desta vez a participação de Daltro Fiúza nas eleições realmente deve ocorrer e conforme informações de advogados do pré-candidato, não haverá nenhum impedimento jurídico na candidatura dele, pois nunca lesou o município, não houve dolo, apropriação indébita ou prejuízo envolvendo desvios de recursos ou irregularidades que impliquem na condução de seu nome na Lei da Ficha Limpa.

Daltro é o terceiro pré-candidato que aceitou falar ao vivo com a sociedade por meio do site. O primeiro foi Enelvo Felini, depois Vladimir Struck (Em Memória) e agora o ex-prefeito Daltro Fiúza, também estão na agenda e já se colocaram a disposição, o empresário Moacyr Almeida e o vereador Adilson Brito. Outro pré-candidato que estava anunciado é o vereador Valdecir Carnevalli (Ganso), porém ele abriu mão para apoiar Lúcio Basso que até agora não confirmou a participação no pleito, porém é bastante aclamado por lideranças e avalia a possibilidade.

A entrevista de Daltro está programada para ser transmitida Ao Vivo por meio da plataforma do facebook na página oficial do Noticidade (fan page, clique aqui e siga) a partir das 18 horas desta terça-feira (14).