Publicado em 30/12/2020 às 17:46,

Eleição na câmara: Vereadores do PP alegam fidelidade e mantém apoio a “chapa tucana”

Douglas Amaral - Noticidade ,
Cb image default
Foto: WhatsApp - Noticidade 

Em uma reunião no final da tarde desta quarta-feira (30), lideranças do Partido Progressistas anunciaram a manutenção de apoio à chapa liderada por Jucinei Claro com vereadores que apoiaram a candidatura de Enelvo Felini.

Participaram da reunião, o Presidente da sigla Kennedi Forgiarini, Vereadores Cledinaldo Cotocio e Jucinei Claro, suplentes: Jucelino Pereira e Otacir Figueiredo, Secretário Geral do PP, Adair Ivarras Pereira e o membro do diretório, Edno Ribas.

“O partido Progressistas não apoia a Candidatura independente da Vereadora Vanda Camilo, permanecemos fiéis a chapa que elegeu os vereadores em um trabalho conjunto e de muito respeito”, destacou o presidente do partido, o advogado Kennedi.

De acordo com Enelvo Felini que é o presidente do PSDB, o partido tucano segue na mesma chapa com apoio do DEM e do partido Patriota, totalizando sete vereadores, por enquanto. “Estamos conversando e o nome do presidente será definido até amanhã, o importante é que este grupo tem consciência e responsabilidade, segue unido e não descartamos a chegada de um oitavo nome para formarmos a maioria”, destacou Enelvo por telefone.

Por outro lado, o grupo do G-8 diz estar fechado em torno da também progressista Vanda Camilo que migrou ao grupo liderado por Daltro Fiuza e desta forma mantém a maioria.