Publicado em 25/06/2019 às 10:10,

Durante abordagem, PM apreende carga de produtos oriundos de descaminho

Redação - Noticidade,
Cb image default
Divulgação PM

Durante fiscalização de rotina na Avenida Dorvalino dos Santos, uma guarnição da Polícia Militar flagrou um veículo Voyage transitando carregado de produtos provenientes de descaminho. Em acompanhamento ao mesmo, o condutor do carro suspeito realizou uma conversão na Rua Trajano Roberto Ferreira em direção ao bairro São Bento, onde enfim foi realizada a abordagem.

No carro havia um casal e várias mercadorias de origem estrangeira, por de baixo de um pano preto; o condutor disse não possuir nenhuma nota fiscal e destacou que parte dos produtos pertence a um frete e que outra parte e de sua propriedade.

Constatado o ilícito de descaminho, o veículo foi encaminhado juntamente com os abordados até a sede da 8ªCIPM. No carro havia contendo: 2 (duas) bolas de pneus, 1 (um) prensa de tapetes, 1 (um) volume de eletrônicos, 2 (dois) volumes de perfumes, 01 (um) volume de óculos e 2 (duas) unidades/pacotes de cigarros.

No veículo não havia nenhuma restrição, nem no casal, desta forma eles foram liberados e vão responder pelo crime de descaminho. Os produtos foram apreendidos e encaminhados à receita federal.