Buscar

Durante abordagem da PM, ex-vereador do PT é detido com armas e munições

Cb image default
Durante buscas no interior da caminhonete, os militares flagraram duas armas carregadas.

O ex-vereador Edivaldo dos Santos, popularmente conhecido pela alcunha de “Vadinho” acabou detido durante abordagem da Polícia Militar por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Conforme informações do registro policial, por volta das 22 horas uma guarnição da Polícia Militar realizava ações de policiamento no distrito do Quebra Coco e ao retornar se depararam com dois veículos no acostamento e de pronto foi feita a abordagem aos mesmos, ao serem indagados relataram que o veículo L-200 estava com problemas mecânicos e o senhor F.S.C estava apenas prestando socorro ao ex-vereador Edivaldo dos Santos proprietário da caminhonete L-200.

Durante buscas no interior da caminhonete, os militares flagraram duas armas, sendo um revólver calibre 22 municiado contendo 8 (oito) munições intactas, uma espingarda calibre 22 também municiada com 12 (doze) munições intactas e mais 16 (dezesseis) munições intactas dentro de um recipiente.

Ao ser indagado sobre a procedência e qual a finalidade de estar portando as referidas armas, Vadinho relatou que utiliza apenas na fazenda para caça e proteção.

Ele foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde já pagou fiança, foi liberado e vai responder por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.