Publicado em 15/10/2020 às 10:11,

Durante a madrugada, larápios furtam Lojas Americanas de Sidrolândia

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default

A Lojas Americanas de Sidrolândia, localizada na avenida Dorvalino dos Santos, foi alvo dos larápios na madrugada desta quinta-feira (15). O autor ficou durante 45 minutos no interior do estabelecimento e deixou as ferramentas utilizadas para adentrar no imóvel.

A ação ocorreu por volta das 2 horas até às 2 horas 45 min. De acordo com informações, do boletim de ocorrência, o filho, 34 anos, do proprietário, 68 anos, mora aos fundos do local e, por volta da meia noite, ouviu batidas em paredes, porém, não soube precisar de onde o som estava vindo e foi dormir, ele acordou com o alarme disparando e em seguida viu pessoas atravessando seu quintal e indo em direção a um veículo que estava estacionado na frente da casa, fugindo em seguida. Neste instante, foi até a casa de seu pai e pediu para que ligasse para a polícia, pois estava sem celular.

Os policiais militares foram acionados e, no local, visualizaram um buraco na lateral/fundos do estabelecimento. No local, entraram em contato com a empresa Inviolável, que acionou a supervisora da loja, 23 anos, permitindo a entrada dos militares para vistoria interna.

Através das câmeras foi possível constatar o horário e saída do autor, que adentrou até o piso superior onde fica o cofre. Não foi possível acionamento da perícia devido o fato da cena ter sido arrumada pelo segurança e pela supervisora. O meliante deixou no local os materiais que foram utilizados para praticar o furto, sendo um pé de cabra, uma chave de fenda, um alicate e uma manta cromada de, aproximadamente, 4 metros, que foi utilizada para se cobrir durante a sua permanência no interior do comércio.

Ainda não há informações do que foi furtado, a polícia investiga o caso, que foi registrado pela manhã na Delegacia de Polícia Civil do município.