Buscar

Dupla de meliantes ameaçam e assaltam criança de 11 anos em Sidrolândia

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na noite de quarta-feira (31), dois ladrões assaltaram uma criança de apenas 11 anos no Bairro São Bento em Sidrolândia.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mãe da vítima disse que o filho pegou o celular dela e foi para a casa da avó, que mora perto. Durante o trajeto, ele foi abordado por dois indivíduos, que estava em uma bicicleta poti vermelha.

Eles exigiram o celular e disseram que se ele não entregasse o celular, iriam machucá-lo. A criança ficou apavorada e disse que os ladrões colocaram a mão por baixo da roupa, insinuando que estavam armados. Com medo, ele entregou o celular, que estava com três cartões bancários na capinha

O menino descreveu os autores, um deles era alto, moreno, magro e estava com um boné e casaco branco. O outro era baixo, moreno, vestindo uma jaqueta marrom, camiseta preta e calça jeans.

Uma câmera de segurança da residência de um vizinho flagrou os autores. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e está sendo investigado.