Publicado em 16/11/2020 às 10:36,

Dois casos de fuga dos condutores após acidente de trânsito foram registrados em Sidrolândia

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default
Foto: Noticidade

Em menos de 24 horas, dois casos de condutores que causaram acidente e fugiram após o fato foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

No domingo (15), a vítima foi um homem de 32 anos que estava, em seu veículo, chegando em sua residência, localizada na rua Minas Gerais, centro, quando um condutor de um veículo modelo Corsa, cor preto, totalmente desgovernado, invadiu a sua pista. Instintivamente, a vítima “jogou” o seu automóvel em direção à sua casa, causando prejuízo na casa e no carro. O autor fugiu do local.

Já pela manhã desta segunda-feira (16), no cruzamento da rua João Márcio Ferreira Terra com a rua Leôncio de Souza Brito, um ciclista foi atropelado por uma motocicleta. O autor não parou para prestar socorro, mas a vítima foi socorrida por uma pessoa que passava pelo local que a levou para o hospital para atendimento médico. Os ferimentos não foram graves.

Causar acidente e fugir do local é crime de trânsito e o responsável pode ser preso, mesmo que não haja vítimas. As câmeras de monitoramento devem ajudar a polícia localizar os autores.