Publicado em 02/09/2019 às 23:04,

Depressivo, jovem tenta suicídio pela 3ª vez e novamente por pouco não se jogou do alto do prédio

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Noticidade

Na noite desta segunda-feira (02) mais uma vez uma tentativa de suicídio em Sidrolândia no edifício que está sendo construído na esquina da Rua João Marcio Ferreira Terra com a Avenida Antero Lemes mobilizou equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

No topo do prédio de 16 (dezesseis) andares, um jovem de 17 anos com grave estado de depressão ameaçava pular, a primeira tentativa de suicídio foi no dia 19 de Agosto, a segunda ocorreu de forma diferente, quando este mesmo jovem usou uma lâmina de barbear e cortou um dos pulsos, ele precisou ser socorrido ao Hospital e logo ficou recuperado, contudo tentou mais uma vez o suicídio.

Cb image default
Jovem foi abraçado pelos familiares ao descer do prédio (Foto: Noticidade) 

Desta vez, aparentando distúrbio, o jovem se movimentava no alto do prédio com indícios de que realmente iria pular.

Muitas pessoas pararam na Rua João Marcio Ferreira Terra e apreensivas acompanhavam os minutos de tensão e desespero ao ver o jovem aparentemente decidido a morrer, parentes dele gritavam: “nós te amamos, não faz isso, desce, por favor, a mãe te ama”, dizia uma das irmãs, várias pessoas faziam orações e clamavam a Deus para que o jovem fosse tocado por Ele e desistisse de se jogar, e passados cerca de 25 minutos, foi o que aconteceu. O rapaz desceu sozinho sem a intervenção de ninguém por uma escada perigosa na lateral do prédio que, provavelmente foi por onde ele subiu.

Ao receber o abraço da mãe, o jovem pareceu mais tranquilo, parentes também o abraçaram e profissionais de Psicologia ficaram ao lado dando suporte a mãe do rapaz. Ali ele ouviu vários incentivos de populares, cristãos e pessoas que conversaram com o rapaz sobre a importância da vida e sobre o amor, capaz de vencer tudo, inclusive o desejo da morte.