Buscar

Delegado faz alerta e diz que “Baile do palácio” não tem alvará de liberação

Cb image default
Delegado chamou atenção para festa clandestina. (Foto: Noticidade) 

A Polícia Civil em Sidrolândia, por intermédio de seu Delegado Titular, informa à população que o Evento “Baile da Palácio”, marcado para o próximo dia 13/11/2021, no Palácio da Cerveja, não tem alvará de liberação da Polícia Civil para realização.

Todo evento que tem comércio de ingressos, presença de público, em local público ou particular, depende de autorização da Prefeitura Local, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, bem como recolhimento de taxas e apresentação de documentos que demonstrem a regularidade do estabelecimento.

Estão sendo tomadas medidas previstas em lei e notificação dos organizadores para a não realização do evento, uma vez que não há autorização das autoridades competentes. Caso os organizadores insistam na realização poderá ocorrer a responsabilização criminal pelo crime de desobediência, bem como adoção de medidas administrativas como interdição do estabelecimento”, destacou o Delegado titular de Sidrolândia, Diego Dantas.

A Polícia Civil orienta a população que não frequente eventos clandestinos, uma vez que acarreta risco à própria integridade física, pois existem protocolos de segurança de que devem ser obedecidos para evitar acidentes.