Buscar

Delegada dá detalhes sobre caso atípico de estupro; vítima é um homem de 54 anos

Cb image default
Foto: Noticidade 

A Delegada adjunta de Polícia Civil de Sidrolândia Thaís Duarte Miranda deu detalhes nesta segunda-feira (13) sobre um crime atípico de estupro que teria acontecido em um terreno baldio, na Rua Mato Grosso na madrugada de ontem.

A vítima é um homem de 54 anos que estaria alcoolizado, o autor, um jovem de 21 anos de idade.

Conforme a delegada, a denúncia partiu de uma mulher, que mora próximo ao terreno, ela teria ouvido gritos de socorro da vítima e acionou a Polícia Militar. Os policiais chegaram ao local e teriam visto o jovem mexendo no próprio órgão genital e levantando as calças.

A vítima estava embriagada e com alguns ferimentos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital da cidade. O jovem foi preso em flagrante. A polícia aguarda o resultado de exame de corpo de delito.

Logo que recebeu alta, o homem de 54 anos, que foi vítima do abuso procurou a polícia. Tanto o homem quanto o jovem disseram que não se conheciam. A vítima não é residente em Sidrolândia e estava passando alguns dias na cidade.

Conforme a delegada, o jovem tem passagem por porte de drogas e a vítima por violência doméstica. O suspeito segue preso aguardando um posicionamento da Justiça. O caso foi registrado como estupro e segue em investigação.