Publicado em 03/04/2019 às 15:18,

Decretada prisão preventiva de Paulo Eduardo; ele será transferido para penitenciária estadual

Redação - Noticidade,
Cb image default
Reprodução Facebook 

Paulo Eduardo Santos, autor confesso do assassinato da jovem de 17 anos Jhenyffer Oliveira teve o pedido de prisão preventiva deferido pela Justiça e deverá ser encaminhado nos próximos dias para a penitenciária estadual de Campo Grande.

Por enquanto, ele continua em uma cela na delegacia de Sidrolândia enquanto aguarda vaga para transferência e além de responder pelo feminicídio também foi indiciado por ocultação de cadáver.

O jovem tem passagens pela polícia apenas por portar drogas para consumo pessoal, e havia a possibilidade dele responder pelo crime em liberdade, caso a justiça não deferisse o pedido de prisão preventiva solicitado pela delegada Thais Duarte. A justiça acatou o pedido dela e agora Paulo deverá permanecer preso até o julgamento.

O crime - Paulo confessou ter matado sua esposa relatando que na noite de sexta para sábado o casal foi até uma casa noturna e lá tiveram uma discussão, ao chegar em casa a esposa pegou uma faca e provocou um corte no seu ombro direito. Enfurecido ele dominou a esposa retirou a faca das mãos dela e esganou a vítima até a morte utilizando um fio de carregador de celular que arrebentou, não satisfeito ele pegou uma coleira de cachorro e concluiu o assassinato.

Após o crime o autor ainda dormiu ao lado do corpo da vítima e após dois dias para disfarçar o mau cheiro ele enrolou o corpo da vítima em uma coberta e saiu para trabalhar normalmente ainda sem saber o que fazer quando recebeu uma ligação da PM que já estava no local do crime. Sem outra opção ele acabou se entregando.