Buscar

De novo: Comando da PM de Sidrolândia é alterado pela terceira vez em 20 dias

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade 

Se já não bastasse a falta de efetivo, a falta de comando também virou problema na Polícia Militar de Sidrolândia que em pouco mais de 20 dias já mudou oficialmente três vezes sem que houvesse se quer a apresentação do comandante anunciado.

A “novela” teve mais um capítulo pela terceira vez a Secretaria de Justiça e Segurança Pública em portaria publicada na edição desta quinta-feira (23) do Diário Oficial, o tenente–coronel Cleder Pereira da Silva, que foi indicado para comandar a corporação em Sidrolândia no último dia 14, foi exonerado, antes mesmo de tomar posse.

O tenente-coronel Célio Ramos Barbosa, que havia sido nomeado para o cargo e exonerado dias depois voltou a ser indicado para o posto de Sidrolândia.

Desde o final de ano, a PM está sob o comando interino do Tenente Martins e permanece com pouco mais de 20 militares em serviço, um dos piores efetivos do Estado, num comparativo de habitantes.

Sem comando efetivo e sem reforço, o Estado anunciou o encaminhamento de novas viaturas para Sidrolândia, contudo sobre o efetivo não há data para encaminhamento de reforço. Também não há oficialmente uma data para apresentação do novo comandante da PM na cidade.