Publicado em 10/05/2019 às 06:39,

De novo: Caminhão com carga alta rompe fiação e bairros ficam mais 4 horas sem energia

Redação - Noticidade,
Cb image default

Um caminhão carregado com uma máquina retroescavadeira da empresa Artec, rompeu uma fiação elétrica por volta das 18h40 quando seguia na Rua Paraná ao entrar na Rua Ponta Porã em frente à escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade.

Moradores de vários Bairros ficaram mais uma vez sem energia, é o segundo caso em 48 horas, pois no mesmo horário da terça-feira em outra esquina, outro caminhão, porém de ração rompeu cabos de energia que estavam rebaixados.

No caso de ontem, a rede estava na altura normal, mas o caminhão com a retroescavadeira na carroceria estava bem alto e por isso acabou rompendo a rede.

Parte do São Bento, Residencial Tereré, Cascatinha I e II, Jandaia, Pé de Cedro, Morada da Serra, Petrópolis, parte do centro e dentre outros ficaram quase 4 horas sem energia elétrica. O acontecimento repetitivo gerou inúmeras reclamações da comunidade.

Diferente do caso da terça-feira onde o motorista fugiu após romper os fios, ontem o motorista permaneceu no local tranquilamente aguardando as equipes da Energisa e os responsáveis pela empresa contratante pelo transporte da máquina para as medidas cabíveis.