Buscar

Das 34 pessoas infectadas com Covid-19 até agora, 21 já foram curadas em Sidrolândia

Cb image default
Fritz Loosli Junior de 59 anos ficou internado por 9 dias. (Foto: Assessoria Hospital)

Ao todo, 21 pessoas já foram curadas do Coronavírus em Sidrolândia, nesta quarta-feira (01) a Secretaria de Saúde emitiu nota a Imprensa confirmando mais dois casos positivos para a doença, totalizando 34 casos.

Os casos novos são de um homem de 39 anos e uma criança de 8 anos de idade, contatos de caso positivo que testaram positivo para anticorpos da doença, ou seja, tiveram contato com o vírus, não desenvolveram sintomas e já estão curados.

O número total de casos confirmados no município, até a publicação desta nota, é de 34 pessoas sendo que 21 já foram curadas da doença. Os casos novos serão publicados no Boletim Oficial do Estado do MS do dia 02/06/2020.

Na última segunda-feira, o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa liberou seu primeiro paciente que estava internado e fui curado de Covid-19. 

Fritz Loosli Junior de 59 anos ficou internado por 9 dias, fez uso de cateter de oxigênio e posteriormente teve alta médica. Nesta quarta-feira (01), o segundo paciente que estava internado, seu Antônio de 62 anos também foi liberado, a alta também foi comemorada pela equipe de médicos e enfermeiros do Hospital.

Cb image default