Buscar

Daltro Fiúza registra candidatura pelo MDB e destaca: “Confiamos na Justiça”

Uma das figuras políticas históricas de Sidrolândia, Daltro Fiúza (MDB) que já foi prefeito por quatro mandatos registrou mais uma candidatura pelo executivo municipal na noite de ontem (25).

Daltro se registrou no TSE com o pedido de deferimento ao lado do seu candidato a vice-prefeito, o ex-secretário municipal de Saúde, Nelio Saraiva Paim (PSB).

Visivelmente tranquilo, Daltro disse que confia na justiça e tem absoluta certeza que o registro será deferido tendo em vista que não cometeu nenhuma irregularidade ou dano ao erário quando foi prefeito e os processos enfrentados não caracterizam inelegibilidade com base em jurisprudências semelhantes.

Muitos não acreditavam que Fiúza iria de fato registrar sua candidatura, agora só mesmo uma decisão judicial para poder impedir ele da disputa.

Sidrolândia terá três candidatos, o empresário Moacyr Almeida (Patriota) e o ex-prefeito Enelvo Felini (PSDB) também já registraram a candidatura e aguardam aprovação do TSE para iniciarem a campanha e serem considerados oficialmente candidatos.