Publicado em 16/11/2020 às 17:01,

Daltro Fiuza agradece apoio sincero da população e demonstra confiança na Justiça

Douglas Amaral - Noticidade ,

O candidato do MDB a prefeitura de Sidrolândia, Daltro Fiuza que foi o mais votado na eleição deste domingo, recebeu a Imprensa no final da manhã desta segunda-feira (16), ao Noticidade, ele concedeu uma entrevista Ao Vivo.

Daltro conversou com a reportagem ao lado do atual vice-prefeito de Sidrolândia, Advogado Wellison Muchiutti e do candidato a vice em sua chapa, Nelio Paim do PSB, ambos também participaram da entrevista.

Vitorioso, com 10.646 votos (46,44%), Daltro evitou falar sobre a questão judicial que enfrenta para poder ser diplomado e empossado, nos bastidores disse apenas que confia na Justiça e tem certeza que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) lhe garantirá o deferimento do seu registro de candidatura, conforme fez em primeira instância o Juiz Eleitoral Claudio Muller Pareja. Os advogados de Daltro estão certos de que não pode haver entendimento de inelegibilidade, pois não houve dano ao erário ou enriquecimento ilícito nos processos.

Durante a entrevista, Daltro se mostrou tranquilo, “vamos fazer mais e melhor, a população sabe que nós sempre trabalhamos de encontro com as necessidades do município, sempre procuramos gastar muito bem o recurso público e é por isso que o sidrolandense confia na gente”, destacou ele que agradeceu além da comunidade, o apoio voluntário de muitas pessoas que atuaram ativamente na campanha.

Ao final da entrevista, Daltro falou do porquê não pôde participar da festa de comemoração de sua vitória na praça central. 

Assista na íntegra pela página do Noticidade no Facebook (Clique aqui)