Publicado em 22/02/2021 às 10:10,

Criativo, trabalhador lucra com Borracharia móvel após sugestão de amigo

Redação - Noticidade,

William Silva dos Santos de 28 anos é mais um empreendedor em Sidrolândia, há cerca de 6 meses surgia o sonho de ter sua empresa, uma borracharia, mas a falta de recurso não adiou a realização de um projeto.

Ao ouvir um amigo que trabalha na área de borracharia na cidade de Coxim, Willian ficou motivado a criar um negócio desafiador que até então não tinha em Sidrolândia, uma Borracharia Móvel. Ele então investiu nos equipamentos e iniciou o trabalho que deu muito certo.

Sidrolândia é um município com vasta extensão rural, fazendas, sítios, lavouras e assentamentos fazem a demanda subir a cada dia.

Ele vai ao local e realiza o serviço onde o veículo ou máquina estiver parada, e isso facilita as coisas para o proprietário.

No geral, ele cobra em média R$ 3 reais pelo quilômetro rodado mais o custo do reparo, se for na cidade não há esse custo, porém, o preço é em média R$ 30 reais para reparo em pneu comum, por exemplo. 

Cb image default

“Minha demanda maior é nas lavouras em máquinas agrícolas, não tenho limite de distância e já fiz uma carta de clientes fixos, estou muito feliz e com o tempo vou abrir minha borracharia fixa, contudo a móvel vai continuar também, estou muito feliz com meu trabalho”, avalia o jovem.

O empreendedorismo tem movido pessoas em todo Brasil, a pandemia intensificou a necessidade de criatividade nas pessoas em busca de sobrevivência e está formando na prática, microempresários de muito sucesso.

Para mais informações sobre serviços da Borracharia Móvel entre em contato pelo 67 9-9334-5606.