Buscar

Cortejo e homenagens marcaram enterro de Ivan e dona Olga, vítimas de acidente

Cb image default
Um grande cortejo repleto de homenagens marcou a despedida. (Foto: Lucas Nogueira) 

Um grande cortejo repleto de homenagens marcou a despedida do caminhoneiro Ivan Noé Delavi, de 36 anos e da sua sogra dona Olga de 80 anos de idade, ambos faleceram em um acidente na noite desta sexta-feira (28), em Aral Moreira.

Além de Olga e Ivan, estavam no carro a esposa do motorista, de 46 anos e o filho dele, de 15 anos, eles não sofreram gravidades. O caminhoneiro dirigia um veículo Duster e perdeu o controle da direção em um desvio da rodovia MS-165 entre o município e a região da Vila Marques. O carro bateu em um barranco e capotou. 

Cb image default

O enterro de Ivan e dona Olga parou Sidrolândia na manhã deste domingo (30), uma grande carreata com a presença de inúmeros motoristas homenageou o caminhoneiro pelas ruas da cidade.

Sobrevivente do acidente, visivelmente consternada, Dica Cacho, esposa de Ivan e filha de dona Olga, agradeceu a linda homenagem dos amigos e apoio neste momento de tanta dor, “ele morreu no meu colo, e agora só Deus vai me confortar, eu sei que eles estão melhores que nós agora em um bom lugar, peço muita oração para vocês e agradeço a todos os caminhoneiros, hoje eu vi o quanto o Ivan era querido, muito obrigada gente”, destacou Dica durante o enterro de seu marido e sua mãe.

“Vai com Deus Lobinho, só nós caminhoneiros sabemos como é difícil nossa luta você foi enterrado como herói como todo que sai de madrugada pelas estradas da vida! O céu te espera, sei que vai transportar alegria e paz para nós que aqui ficamos, Ivan Delavi vai com Jesus e Maria para sua viagem eterna”, destacou Marcio Almeida da WA transportadora, que também é amigo de Ivan.

“Guardarei no coração o olhar doce e as palavras sábias da minha avó que se foi, mas que nunca desaparecerá da minha vida. Minha rainha descansa em paz, te amarei para sempre você era tudo para mim”, escreveu uma das netas de dona Olga, dentre inúmeras homenagens nas redes sociais que marcaram este fim de semana de Luto.