Buscar

Corretor acusado de matar Adão Renato se apresenta e vai responder por homicídio qualificado

Cb image default
Autor se apresentou na Delegacia e preferiu se manter em silêncio. (Foto: Noticidade) 

O acusado de matar o empresário Adão Renato Martins Terra de 58 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, Isaac Melim de 50 anos também entregou a arma utilizada no crime.

De acordo com o Delegado Diego Dantas, Isaac foi interrogado ao lado de seu advogado David Moura de Olindo, porém fez valer o seu direito constitucional e permaneceu em silêncio.

A arma utilizada foi apreendida e encaminhada para a perícia, Isaac foi indiciado pelo crime de Homicídio Qualificado pelo motivo fútil e emboscada.

“Tendo em vista o lapso temporal entre o crime e a apresentação do autor na delegacia, não havia mais fundamento para a prisão em flagrante, por impeditivo da legislação. Não havia também ordem de prisão expedida pelo Poder Judiciário que permitisse a manutenção do autor preso. A Polícia Civil continuará o trabalho investigativo para elucidar as circunstâncias do crime, e responsabilização de todos os envolvidos (autor e comparsas), cumprindo o seu fiel mandamento de Servir e Proteger a população”, destacou o delegado em nota enviada a Imprensa.

O caso - O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (17). Adão Renato Martins Terra foi na última quinta-feira (17) em frente à sua empresa, a Comap localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, logo após uma discussão com o corretor de imóveis Isaac Melim que se evadiu do local e se apresentou na Delegacia 4 dias depois.