Buscar

Corpo de jovem de 21 anos é encontrado em estado de putrefação em casa no Eldorado

Cb image default

O corpo de Weslley Henrique Gonçalves Tavares de 21 anos foi encontrado na noite de ontem (02) em estado de putrefação em um lote no Assentamento Eldorado II travessão 04 casa 455, em Sidrolândia.

O vizinho da frente do lote percebendo a falta de movimentação na casa e estranhou o desaparecimento do rapaz que morava sozinho no local, ele foi até a casa de Weslley e sentiu um forte cheiro, logo suspeitou que o jovem poderia estar morto dentro da casa. A avó da vítima mora em Campo Grande e foi acionada, ela tentou ligar para o celular de Weslley, porém não teve sucesso.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas pela avó do rapaz, em companhia dela os policiais se dirigiram até o local e encontraram a residência toda trancada e havia um vidro da janela da frente que estava quebrado, possivelmente foi quebrado pelo vizinho da vítima que foi verificar o mau cheiro e visualizou o corpo da vítima caído no chão da sala.

A Delegada de Polícia Thais Duarte compareceu ao local e acionou a perícia técnica representada pelo Perito Marcos Virgens que realizaram os levantamentos necessários para descobrirem as causas do óbito.

“Em princípio, o boletim foi registrado como morte a esclarecer até que venha o laudo pericial da causa da morte. O corpo já estava em estado avançado de putrefação, o que faz com que a gente acredite que já estivesse lá há cerca de cinco dias. Só com o laudo, saberemos o que de fato ocorreu”. Destacou a Delegada Thais Duarte em entrevista ao Noticidade na manhã desta segunda-feira (03).

A vítima tinha passagens pela polícia. Em março de 2016, Weslley foi preso pela primeira vez, por roubar um celular usando uma arma de brinquedo. Pelo crime, foi condenado há cinco anos e quatro meses no semiaberto, mas no dia 28 de outubro do mesmo ano, fugiu do pátio do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira durante o banho de sol. Com isso, teve a prisão em regime fechado decretada. Mas ao que tudo indica cumpriu a pena, pois a delegada Thais Duarte afirmou que ele não era foragido da justiça.