Buscar

Corpo de Bombeiros emite nota sobre o acidente que ocorreu na BR-060

A equipe do Corpo de Bombeiros de Sidrolândia emitiu uma nota relatando sobre o acidente que ocorreu na manhã desta segunda-feira (5), entre uma caminhonete S-10 e um carro de passeio, Volkswagen Gol, na BR-060, depois da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Sidrolândia, próximo a entrada do Capão Seco. Confira:

Nota - Fomos acionados para um acidente de trânsito – colisão seguida de incêndio, ocorrido por volta das 05h40min. No local, dois veículos colidiram frontalmente, ambos estavam incendiando, aparentemente uma camionete S10 e um veículo Gol, não foi possível identificar exatamente os veículos.

O condutor da camionete, Sr. Cesar Rodrigues dos Santos (41), estava fora do veículo em decúbito dorsal, consciente e orientado, apresentava epistaxe (sangramento mucosa nasal) e referia algias (dores) na região abdominal, foi atendido e transportado pela guarnição UR (Unidade de Resgate)-82 ao Hospital Elmíria Silvério Barbosa. O condutor do veículo gol ficou retido nas ferragens, vítima em óbito no local, carbonizado.

A guarnição da ABSR (Auto Bomba Salvamento e Resgate)-03 iniciou o combate às chamas, foi utilizado, no total, 1.750 litros de água transportada, permanecemos no local até completa extinção das chamas e diminuição da temperatura dos veículos para prosseguimento no atendimento por parte da perícia. Local deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Agentes A. Nogueira e E. Vaz.