Buscar

Coronavírus faz mais duas vítimas fatais em Maracaju; total é de 21 óbitos

Cb image default

Uma mulher, 49 anos, e um homem, 67 anos, moradores de Maracaju, faleceram em decorrência da covid-19, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. Com as duas mortes, o município contabiliza 21º óbitos por coronavírus.

Ambos possuíam comorbidades, diabetes mellitus e doença cardiovascular crônico. O homem, além das comorbidades citadas, também possuía obesidade.

O morador deu entrada no Hospital Soriano Corrêa da Silva no dia 19, deste mês, a doença progrediu e ele precisou ser transferido para o Hospital Regional no dia 22, devido as complicações ele não resistiu e veio a óbito hoje (30).

Já a mulher foi atendida no Hospital Soriano Corrêa da Silva no dia 23, deste mês, no mesmo dia ela transferida para o Hospital Regional, no entanto, não resistiu e veio a óbito ontem (29).

As informações sobre os dois casos foram repassadas, através da Secretaria Estadual de Saúde para a Secretaria Municipal de Saúde de Maracaju, na data de hoje (30).

Boletim epidemiológico – Atualmente, 2.002 pessoas testaram positivo para a doença. Conforme o boletim, há 704 pessoas infectadas, em isolamento domiciliar. 139 estão sob suspeita, aguardando o resultado do exame, e 19 estão internadas no Hospital. Em contrapartida, há 1.258 pessoas curadas.