Buscar

Convenções são encerradas e Vanda Camilo atrai maioria dos partidos para seu palanque

Cb image default
Divulgação

Com o encerramento das convenções partidárias ontem (11) apenas dois candidatos foram confirmados para as eleições suplementares em Sidrolândia, Vanda Camilo (PP) e Enelvo Felini (PSDB).

O candidato tucano atraiu os partidos Rede, Podemos, Democratas, Patriota e Solidariedade, esses partidos confirmaram apoio e coligação a Enelvo Felini do PSDB.

Já Vanda Camilo do Partido Progressistas recebeu apoio anunciado dos seguintes partidos: PT, PDT, PLMDB, Republicanos, PSL, PMN, PSD, PSB, PTB e vários membros de partidos onde seus líderes escolheram apoiar Enelvo.

De acordo com Vanda, o apoio partidário é importante tendo em vista que ela nunca foi da classe política e o desejo de renovação é evidente também no meio partidário. “Eu e a Rose agradecemos a confiança de todos, buscaremos em uma grande aliança participativa conduzir o município da melhor forma possível com humildade, bom senso, transparência e responsabilidade”, destacou Vanda. 

Os candidatos têm até o dia 14 de março para registrarem as candidaturas e do dia 20/03 até 08/04 ocorre o início e término da propaganda no rádio. A eleição ocorre no dia 11 de Abril.